Detalhes do Empenho

O empenho representa o primeiro estágio da despesa orçamentária. É registrado no momento da contratação do serviço, aquisição do material ou bem, obra e amortização da dívida. Segundo o art. 58 da Lei nº 4.320/1964, empenho é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição. Consiste na reserva de dotação orçamentária para um fim específico.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados do Empenho
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Tipo
Nome
Descrição
Quantidade
Unitário Total
      
ServicoSERVICO DE MOLEIROServico em molas (arquear, troca de mola, troca de pino de centro) (servico de retifica em veiculos pesados e maquinas, retirada do veiculo e entrega no Barracao da PML). QPB-9541 02hs; RVG-1J85 02hs; SHF-0B22 02hs.6,0000R$ 144,00R$ 864,00
ServicoSERVICO DE MANUTENCAO DE AR CONDICIONADO DE VEICULOServico de manutencao de ar condicionado para veiculos leves e pesados (servico de manutencao para ar condicionado, retirada do veiculo e entrega no Barracao da PML). QPB-9538 05hs; QPB-9541 03hs; QQB-0737 01hs.9,0000R$ 169,00R$ 1.521,00
ServicoSERVICO MECANICO EM VEICULOS PESADOSSERVICO MECANICO EM VEICULOS PESADOS servico mecanico em veiculos pesados e maquinas retirada do veiculo e entrega em local indicado (Barracao da PML PROPRIO) QPB-9541 03hs; QQB-0737 03hs; RVG-1J85 04hs; SHF-0B22 01hs.11,0000R$ 299,00R$ 3.289,00
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoEspécie
Unidade Orçamentária
Valor
     
01/07/2024 0004425/2024 Original16 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDER$ 5.674,00
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoPagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
       
02/07/2024 0004425/2024 0005268/2024 OriginalOrcamentario16 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDER$ 5.503,78
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS